Pular para o conteúdo principal

janela marrom

nunca olhei tanto pra uma janela na esperança de encontrar alguém, é como se cada passar de olho naquela janela marrom fosse a única chance de te ver naquele dia, fosse a única chance (e última) que eu teria de te encontrar, de te ter de volta. engraçado que eu nunca esperei isso de mim, essa obsessão toda por um olhar, por um só abraço, sinto saudade daquilo que a gente não conseguiu ser um para o outro, por culpa minha. você tentou tanto, e eu nem se quer me esforcei pra entender aquele sentimento, porque na verdade eu tenho medo do que posso, do que consigo sentir por alguém, e no final não adiantou de nada te afastar, porque tudo aquilo que eu me tremia de medo de sentir, se aflorou, mas eu já não tinha mais você pra contar isso. e você não tem se quer 0,1% de culpa nisso tudo, foi só o meu medo, foram meus traumas que me impediram de te ouvir dizer que me amava, me impediram de olhar no seu olhar fresco. eu tenho saudade daquilo que eu impedi que nós fossemos. você tinha razão quando disse que as pessoas não estariam sempre a minha disposição, eu aprendi de uma forma não muito amável, mas aprendi. espero fielmente que você seja extremamente feliz, e expulse todos os monstros que moram na sua mente dos quais eu sempre te ouvia falar, e tenha a paz que tanto deseja, seja em um lugar, uma profissão, ou um amor... o mundo é todo seu, e só lamento por não fazer mais parte disso. mas foram escolhas, agora eu que lute contra as consequências pra não sofrer. você me disse que nunca podemos dizer nunca, então eu espero que algum dia o mundo gire ao meu favor. amanhã ainda vou estar olhando pra janela marrom procurando seus olhos. boa vida. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

solidão

Quando me perdi  não tinha quem procurar então decidi em alguém me apoiar  Outra vez me perdi e em meu coração  você estava enfim olhei para o lado e só solidão me restava Na próxima vez que eu me perdesse prometi que eu me bastaria e só assim me encontraria Depois disso sempre me encontrei sozinho.

Alma

O grito que vive entalado na minha alma, clama para ser alguém, alguém feito de intensidade, capaz de desbravar o mundo. Só pede uma respiração mais funda, um sentimento mais simpático, pois cada dia que passa, nesse corpo, cheio de ossos revestidos por uma pele esticada se vê mais apático e menos poético. Todas as vezes em que eu encontro com a minha alma, seja no espelho ou no reflexo de um rio turbulento, ela me diz que existem varios de nós, que vivem um tanto mortos lá dentro, como num formigueiro onde um luta pela sobrevivência do outro.  A vida já não é tão bela quanto antes, e ainda assim é a melhor opção para se sentir melhor com os vários de você que existe no teu peito.

Você

Florescer, resplandecer, amanhecer, crescer, enaltecer, ser. Viajar, gostar, mar, sonhar, mudar, mimar, digitar, amar, ar. Dirigir, se divertir, exigir, se vestir, vir, sair, ir. Ser melhor que ontem, ser melhor mais tarde, ser melhor amanhã e daqui 05 anos... Pensar em crescer pra ter da vida aquilo que merece, sempre pensando no próximo amanhecer de um novo dia nublado com chuva, ou radiante ao sol. Buscar florescer pra estar em constante movimento com os teus sonhos e limites, quebrando e construindo barreiras. Enaltecer a si, e aos outros que também merecem, lembrando do quão duro foi pra chegar onde cada um está, nunca diminuindo ou tentando sequer passar a frente pra ser superior de uma maneira arrogante ao próximo, empatia. Com todos esses passos, finalmente resplandecer amor, luz. Digitar pra colocar os problemas, os amores, as dores, as desilusões, dificuldades não só na mente. Digitar pra sentir, pra mostrar quem é, e também quem não sabem que tu és. Mudar, seguir caminho...