Florescer, resplandecer, amanhecer, crescer, enaltecer, ser.
Viajar, gostar, mar, sonhar, mudar, mimar, digitar, amar, ar.
Dirigir, se divertir, exigir, se vestir, vir, sair, ir.
Ser melhor que ontem, ser melhor mais tarde, ser melhor amanhã e daqui 05 anos... Pensar em crescer pra ter da vida aquilo que merece, sempre pensando no próximo amanhecer de um novo dia nublado com chuva, ou radiante ao sol. Buscar florescer pra estar em constante movimento com os teus sonhos e limites, quebrando e construindo barreiras. Enaltecer a si, e aos outros que também merecem, lembrando do quão duro foi pra chegar onde cada um está, nunca diminuindo ou tentando sequer passar a frente pra ser superior de uma maneira arrogante ao próximo, empatia. Com todos esses passos, finalmente resplandecer amor, luz.
Digitar pra colocar os problemas, os amores, as dores, as desilusões, dificuldades não só na mente. Digitar pra sentir, pra mostrar quem é, e também quem não sabem que tu és. Mudar, seguir caminhos que te libertem do comodismo de ser monótono, que virem sua rotina que cabeça pra baixo, mas que você esteja sempre no controle, no controle da situação e não da vida. Ir olhar o mar, e lembrar o quanto é importante amar, ser amor, ser tocado, ser amado. Mostrar pra você, que as possibilidades de sonhar são equivalentes as de se realizar cada um desses sonhos de menina... De que nada é impossível quando a fé mora dentro do corpo que sua alma habita. Ouvir uma música boa, da sua banda favorita enquanto digire à caminho do seu amor, seja ele o próprio ou um terceiro, desde que te deixe sem ar, te faça respirar fundo pra não surtar, te faça esperar, mimar, falar como mulher e como criança. Desde que te faça, basta.
Mesmo que tudo uma hora te faça ir, você não deixa de sonhar, de viajar pra se reconectar, porque as coisas, os caminhos, as pessoas, elas precisam ir, vir, ser, e respirar, pra se reencontrar. Nada de tampar dor, deixa doer, pra em cima disso, você renascer. E voltar ao começo, de ser melhor que ontem.
Comentários
Postar um comentário