É praticamente impossível não lembrar da gente olhando pro céu, falando sobre os planetas enquanto você me abraçava... Eu me acostumei com a sua ida, mas ainda sei sua constelação favorita, ainda sei seu gosto musical, que afinal me trazem muitas lembranças também, ouvir a rádio se tornou mais agradável porque na minha playlist eu só encontrava você, e você e mais de você, em cada nota, em cada batida.
Me encontrei sozinha, por opção, mais ainda olhando para os planetas, me lembra você, mas não me lembra nenhum sentimento, eu abri mão de você, e fiz isso muito bem, tenho orgulho de mim, e de você, por estar seguindo também, feliz e em paz, sempre foi o que eu queria.
Saturno ainda é o meu planeta predileto, já não sei mais o seu. A faixa 9 daquela playlist ainda é minha preferida, não sei mais se ainda continua sendo a sua. Muitas coisas em mim mudaram, só que muitas ainda são como antes, e tudo bem, a melhor mudança é aquela que quase não se vê, pois você mostra que pode ser alguém evoluído sem chamar atenção por isso.
Obrigada por fazer parte indiretamente de algumas coisas na minha existência atrapalhada aqui na terra, mas ter definitivamente ido embora da minha vida.
Comentários
Postar um comentário